30 de março de 2015

02 Unidades escolares estão sendo construidas no município de Tarrafas com recursos do FNDE

Escola em construção.

A Prefeitura Municipal de Tarrafas inicia a construção de duas Unidades Escolares na zona rural do município, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Uma das comunidades contempladas com a construção de uma Unidade escolar com (06) salas e o Distrito de Vila Nova.

Veja as fotos da Unidade Escolar do Distrito de Vila Nova.

A outra Unidade Escolar com (06) salas, está sendo construída no Sítio Ipueiras.

Veja as fotos da Unidade Escolar do Sítio Ipueiras.

A Prefeita Girleuda Matias em parceria com o Governo Federal está buscando melhorar a excelência dos serviços prestados aos tarrafenses, além de melhorar a qualidade de vida e o comércio local com a contratação de trabalhadores da construção civil para as duas obras que estão sendo executadas, gerando assim um número expressivo de empregos e ampliação de renda naquelas comunidades.

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso