07 de junho de 2017

várias pessoas sentadas ouvindo uma pessoa falar ao microfone

No ultimo dia 07, a Secretaria de Agricultura através de seu Secretário o Sr. Genubio Alcantara e do Coordenador do PAA o Sr. NÊNO, realizaram uma reunião entre os agricultores enquadrados no programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e os diretores das escolas do município que irão receber os produtos da agricultura familiar para a merenda escolar. Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito e Secretário de Educação o Sr. Cícero Palácio, Eliane da EMATERCE, Vereador Eronildes Santos, secretários municipais e sindicatos - STR / SINTRAF.

Veja as fotos: A Secretaria Municipal de Agricultura do município de Tarrafas realizou uma reunião com os produtores enquadrados no programa (PAA)