19 de março de 2014

Agenda da Prefeita na Capital

Prefeita Girleuda  abraçada pela pela Presidente da República Dilma Rousseff e ao lado do Governador Cid Gomes

A Prefeita de Tarrafas a Sra. GIRLEUDA MATIAS, acompanhada de seu esposo e Chefe de Gabinete o Sr. NETO ALCANTARA, estão em Fortaleza resolvendo diversos assuntos de interesse da Prefeitura e do povo tarrafenses.

Participaram hoje dia 19 da solenidade de entrega das “chaves” dos últimos equipamentos do PAC2. Foram entre as chaves de 172 máquinas a prefeitos de municípios do Ceara com até 50 mil habitantes. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), foram investidos quase R$ 50 milhões na compra de duas motoniveladoras, 41 caminhões-caçamba, 59 caminhões-pipa e 70 pás carregadeiras. A Prefeita de Tarrafas recebeu das mãos da Presidente da República, Dilma Rousseff as chaves da Pá Carregadeira.

Veja mais fotos