15 de julho de 2015

Arraiá da Escola Ricarte Pedro do Carmo - Zona Rural de Tarrafas-CE

Integrantes do Arraiá da Escola Ricarte Pedro do Carmo

Com o apoio da Prefeita Girleuda Matias, a Escola Ricarte Pedro do Carmo e as Escolas anexas, realizaram neste Sábado dia 11 de Julho o seu “ARRAIA”. Alem dos diversos pratos de comidas típicas, teve a apresentação das Quadrilhas Arraia Sabor Nordestino, Arraia da Alegria e Arraia do Chililique. O espaço físico da Escola se tornou pequeno perante o público presente. Para prestigiarem mais um evento realizado pela escola, resgatando e valorizando a cultura de nossa terra, compareceram a Prefeita Girleuda, Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Vice-Prefeito Taiano ao lado de sua esposa Paloma e sua Mãe Fátima Martins, Secretários; Ananias Alcantara, Aurisvanda, Aucioneide, Erijohnson, Valdeci, Cicero Campos, Coordenação e Direção das escolas do município e o Vereador Cícero Palácio, representando o Poder Legislativo Municipal.

Veja as Fotos do Arraiá da Escola Ricarte Pedro do Carmo