09 de agosto de 2016

CMAS do município realiza reunião ordinária com seus conselheiros

Várias pessoas posando para foto.

O Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS do Município de Tarrafas realizou uma reunião Ordinária com seus conselheiros na manhã da Segunda-Feira 09/08/2016 as 7:30hs tendo como uma das pautas, a ADESÃO DO MUNICÍPIO DE TARRAFAS/CE NO SERVIÇO REGIONALIZADO EM FAMILIA ACOLHEDORA Este serviço tem por objetivo organizar o acolhimento de crianças e adolescentes, afastados da família por medida de proteção, em residência de famílias cadastradas. É previsto até que seja possível o retorno a família de origem ou, na sua impossibilidade, o encaminhamento para adoção. O serviço será o responsável por selecionar, capacitar, cadastrar e acompanhar as famílias acolhedoras, bem como realizar o acompanhamento da criança e/ou adolescente acolhido e sua família de origem. Após ser apresentada a proposta de adesão do município ao referido Serviço Regionalizado em Família Acolhedora, os conselheiros aprovaram a adesão.

Várias pessoas sentadas em reunião.

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso