29 de julho de 2014

Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Tarrafas/Ce

Quatro homens sentados atrás de um birô com vários documnetos.

Aos 29 (vinte e nove) dias do mês de Julho de 2014, às 09h, no plenário da Câmara Municipal de Tarrafas, prédio em anexo a Prefeitura Municipal, foi realizado o certame Licitatório, cujo objeto era a Contratação de empresa para a prestação de serviços de organização do evento “27ª Festa de Nossa Senhora das Angustias”, a ser realizada no período de 08 a 15 de agosto de 2014, na sede do Município de Tarrafas. Vale ressaltar que o mesmo estava programado para ser realizado na sala da Comissão Permanente de Licitação de Tarrafas, porém, devido à quantidade de Empresas interessadas a pleitear a presente licitação providenciou essa mudança, sendo que foi de comum acordo com todas as licitantes. Ao fim da sessão a Empresa Aurino F. de Oliveira Serviço e Locações – ME, apresentou o menor o valor e com isso vencedora do objeto licitado.

Veja as fotos da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Tarrafas/Ce.

Prefeitura Municipal de Tarrafas

Experiência e Compromisso