27 de abril de 2016

Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol - 2016

Várias pessoas sentadas.

A Secretaria Municipal de Esporte do Município de Tarrafas/CE, realizou o CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL/2016, dia 22 de Abril de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas. Durante o evento, foram acertados os detalhes para o andamento do referido Campeonato e o sorteio dos confrontos do mesmo. Na Ocasião estiveram presentes os 16 representantes da Equipes que irão participar do Campeonato/2016. Além dos representantes compareceu uma grande parcela da população tarrafense, amantes do futebol para acompanhar o andamento do Congresso e conhecer as equipes.

As equipes que se inscreveram foram as seguintes

Vários Times de Futebol.

O Regulamento ficou fechado e acordado por todos os representantes das equipes, assim também como a Tabela do Campeonato com datas e horários

Regulamento.