23 de outubro de 2014

Final do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas/Ce

foto com quatro pessoas, Prefeita de Tarrafas ao lado de jogador de futebo.
A Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Diretoria de Esportes realizaram o XXII Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas. No ultimo dia 21 às 16h no Estádio Municipal, aconteceu a grande final entre as equipes Logradouro & Cajazeiras com direito a premiação, troféus e medalhas. No final, saindo vencedora a equipe de Logradouro com 1x0. Na abertura e na entrega das premiações às duas equipes tiveram presentes a Prefeita Girleuda Matias, ao lado do vice-Prefeito Taino, Chefe de Gabinete Neto Alcantara, Diretor de Esportes Erijohnson e os Secretários Ananias Alcantara, Wylla, Aurisvanda, Assessores de Comunicação Cicero Campos e Jocelio Leite, os Vereadores Cícero Palácio, Valdeci Leu, Francisco Avelino, Mauro Bantim e Antonio Alves.Contou com o apoio do Empresário Zenir Moveis e Roberio.

Veja as fotos do Final do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas/Ce