21 de agosto de 2014

Grupo de Idosos do CRAS

O grupo da melhor idade vivência cada momento com muita alegria, diversão, compartilhamento de experiência e sabedoria que cada um acarretou durante sua existência. Este grupo fez uma grande festa no dia 12 de Agosto, iniciando as atividades no CRAS com a presença da Prefeita Girleuda Matias, Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Secretária da Assistência Social Lane Arrais, Coordenadora do CRAS Geruza Leite, Coordenadora do Grupo de Idosos Cida Alcântara, Assessor de Comunicação Cícero Campos e o grupo de idosos. Apos o bom dia caloroso da Prefeita teve entrega de camisas, lanches e em seguida caminhada acompanhado pelos sanfoneiros até o Parque de Diversão, onde brincaram e se divertiram nos brinquedos e ao final fizeram o forró do idoso na pista dos “carrinhos bate bate”.

Veja as fotos do Grupo de Idosos