24 de outubro de 2016

Inauguração da Unidade Mista de Saúde, Nossa Senhora das Angústias do Município de Tarrafas Ceará

Entrada da Unidade de Saúde

Na noite do dia 21, dia em que o município de Tarrafas completava os seus 29 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal presenteou a população com a inauguração da Unidade Mista de Saúde, Nossa Senhora das Angustias.Obra que ficará na memória do povo tarrafense pela qualidade da obra e pela ampliação dos diversos serviço na área da saúde que atenderá as necessidades dos munícipes. A Prefeita Girleuda acompanhada do Vice-Prefeito Taiano e dos Ex-Prefeitos Neto Alcantara e Terto, secretariados e a equipe da saúde, estiveram presentes na solenidade. O Padre Paulo fez a benção em todas as “salas e quartos”, a Prefeita Girleuda frisou a importância de trabalhar em parceria Governo Municipal, Governo Estadual e Governo Federal, para buscar outras obras de grande relevância para o município.

Veja as fotos de Inauguração da Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angústias do Município de Tarrafas Ceará