15 de julho de 2015

Município de Tarrafas recebe uma Ambulância do Governo do Estado

Prefeita Girleuda Matias recebendo das mãos do deputado Zé Aílton Brasil chave da nova ambulância de Tarrafas

Dando continuidade ao seu projeto de melhoramento e bem-estar da população de Tarrafas, a Prefeita Girleuda Matias, recebeu neste domingo dia (12), das mãos do deputado Zé Aílton Brasil e do Secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, a chave de uma ambulância. Este veículo e uma grande conquista para os tarrafenses, pois servirá para transportar pacientes que necessitarem urgência em atendimento médico.

Nova ambulância de Tarrafas

A solenidade foi prestigiada também pela Prefeita Girleuda Matias, Vice-Prefeito Taiano, Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Secretários(as) Aucioneide, Ananias Alcântara, Valdeci, Aurisvanda, Ana Virginia, Lane Arrais, Arlete, Tonozinho, Erijohnson, Cicero Campos e os Vereadores; Cicero Palacio, Francisca Arrais, Edson Silva, Valdeci Leu, o Vereador Bruno da Cidade de Assaré, Leuda mãe da Prefeita Girleuda, os Empresários Cleudo Liberalino, Ronaldão e o Dr. Emilson Alcântara, o Ex-Prefeito Terto, Jornalista e Empresário Jocelio Leite, alguns servidores da Secretária de Saúde e do Hospital, Lideranças Sindicais e várias pessoas que enquanto aguardavam o momento da Solenidade, poderam prestigiar também o Programa Nordeste Povo e Cultura, com a participação de vários artistas da terra, apresentado pelo poeta e Mestre da Cultura Antonio Rafael na praça da Radio Princesa FM, programa realizado todos os domingos com o apoio do Diretor e Locutor Evandio. No final da Solenidade saíram em carreata até a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angustias (prédio provisório).

Veja as Fotos da Entrega da Ambulância para o município de Tarrafas