13 de outubro de 2017

O Grupo de Idosos do CRAS de Tarrafas comemoram a passagem do seu dia

No último dia 06 de Outubro, o Grupo de Idosos do CRAS de Tarrafas Estado do Ceara, comemoraram a passagem do seu dia “DIA DO IDOSO”, com a visita especial do Grupo de Idosos do CRAS de Carius. Em clima de muita alegria e descontração, os dois grupos ”Tarrafas-Carius” fizeram uma ótima integração além de dançarem muito forro, ao som dos artistas da terra. Durante o encontro compareceram para abrilhantar aquele momento; O Prefeito o Sr. TAIANO, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, a Secretária de Saúde a Sra. PÂMELA, o Secretário de Cultura o Sr. TONOZINHO, o Secretário de Obras e Infraestrutura o Sr. ANANIAS, o Secretário de Esportes o Sr. ERIJOHNSON, o Assessor de Comunicação o Sr. CICERO CAMPOS, a Psicóloga do CRAS de Tarrafas a Sra. MARCELA, a Coordenadora do CRAS de Tarrafas a Sra. JESSICA, Assessora da Secretária de Assistência Social a Sra. MARIQUINHA, O Vereador ERONILDES e o Vereador ADIR GUERREIRO que fez uma explanação sobre a LEI MUNICIPAL de sua autoria que institui no Calendário de Eventos do Município o dia de Atenção ao idoso. Acompanhando o Grupo de Idosos do CRAS de Carius, a Psicóloga a Sra. MARIA DAS DORES, os Orientadores ANACI e LEONARDO, os apoiadores; MARCIA, MARTINS, ANDERSON e o Fotógrafo EDSON. Durante o evento a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionaram vários exames aos idosos. Teve várias apresentações dos alunos do SCFV, lanches e muito forro pé de serra.

Veja as fotos da Comemoração do Grupo de Idosos do CRAS de Tarrafas.