06 de janeiro de 2017

Prefeito Taiano é recebido pelo povo em seu primeiro dia a frente da Prefeitura

Prefeito Taiano

O município de Tarrafas no ultimo dia 03 amanheceu em clima de muita festa, por volta das 8:30hs o Excelentíssimo Senhor Prefeito Tertuliano Cândido Martins de Araujo ao lado de sua esposa PALOMA, do seu pai TERTO e também do Excelentíssimo Senhor,Vice-Prefeito Cícero Palácio Rodrigues, chegaram ao prédio da Prefeitura onde foram recebidos por dezenas de pessoas, entre elas, Secretários, funcionários, correligionários, militantes, empresários, sindicalistas e amigos.O Prefeito TAIANO como e conhecido popularmente, depois de saudar a todos os presentes, divulgou o nome do Slogan de sua administração (O POVO EM PRIMEIRO LUGAR) em seguida participou do café da manhã coletivo com todos que ali estavam.

Confira as fotos de: Prefeito Taiano é recebido pelo povo em seu primeiro dia a frente da Prefeitura