24 de outubro de 2016

Secretaria Municipal de Esportes realizou o tradicional Atletismo em Comemoração ao 29º Aniversario do município de Tarrafas Ceará

Jovens em corrida nas ruas de Tarrafas Ceará.

No ultimo dia 21 Tarrafas amanheceu em clima de muita alegria pela passagem dos seus 29º ano de Emancipação política. Em comemoração ao aniversário do município, a Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeita Girleuda Matias, realizou às 7:30hs o tradicional ATLETISMO com corridas de saco, bicicletas e maratonas, tendo como ponto de chegada a praça principal. Premiando os três primeiros lugares de cada modalidade.

Veja as fotos do Tradicional Atletismo em Comemoração ao 29º Aniversario do município de Tarrafas Ceará

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso