05 de julho de 2016

VI Festival de quadrilhas juninas do municipio de Tarrafas Ceara

Cartaz XVIII Festejo Ceará Junino

O município de Tarrafas recebeu o XVIII FESTEJO CEARA JUNINO/2016 nos dias (01 e 02) de Julho de 2016. Com o apoio cultural do Governo do Estado do Ceara e da SECUL, realização de Airton Venâncio e parceria da Prefeitura Municipal de Tarrafas e da Secretaria Municipal de Cultura. Tarrafas foi palco de muita alegria e deslumbre com a participação de varias quadrilhas do município e da região. Durante os dois dias de Festejos, teve a apresentação de vários artistas da terra, barracas de comidas típicas, apresentação de quadrilha mirim, sala de apoio médico e o tão esperado espetáculo das quadrilhas concorrentes do festival. Participaram do Festival as seguintes quadrilhas:

• ARRAIAS SABOR NORDESTINO – ( Tarrafas)
  • ARRAIA DO CHILILIQUE – (Tarrafas)
  • ARRAIA DO SERTÃO – (Aratama/Assaré)
  • ARRAIA XAMEGO NORDESTINO – ( Juazeiro do Norte)
  • ROXEDO DOS MATUTINOS – ( Juazeiro do Norte)
  • ASA BRANCA – (Campos Sales)

Com base nos requisitos do Festival, a equipe de Jurados publicou a todos os presentes o nome e a pontuação das três quadrilhas que obtiveram o êxito na disputa, ficando na seguinte colocação.

1º - LUGAR – ASA BRANCA – (Campos Sales), alem de ganharem o premio no valor de R$ 4.000,00 ( quatro mil reais) irão representar a região do cariri na Etapa Final do Ceara Junino em Fortaleza no Dragão do Mar nos dias 14 a 17 deste mês de Julho.

Descrição da Imagem

2º - ROXEDO DOS MATUTINOS – ( Juazeiro do Norte), ganhou o premio no valor de R$ 2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais).

Descrição da Imagem

3º - ARRAIA XAMEGO NORDESTINO – ( Juazeiro do Norte), ganhou o premio no valor de R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais).

Descrição da Imagem

Veja as fotos de VI Festival de quadrilhas juninas do municipio de Tarrafas Ceara