A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

10 de abril de 2024

Escritório de Atendimento à Comunidade (EAC), da ADAGRI é inaugurado em Tarrafas

Em solenidade realizada hoje (10), na Secretaria Municipal de Agricultura, a ADAGRI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, em parceira com a Prefeitura de Tarrafas, inauguraram o Escritório de Atendimento à Comunidade (EAC), um equipamento que irá beneficiar toda a população de Tarrafas.

O evento contou com a presença do Sr. Ricardo Pierre, Núcleo Regional da ADAGRI (Crato); Sr. Osvaldo, Núcleo Local da ADAGRI (Nova Olinda); Judas Tadeu, Coordenador do EAC – Escritório de Atendimento à Comunidade; Genúbio Alcântara, Secretário de Agricultura; Fátima Martins , Chefe de Gabinete; Teca Lopes, Secretária de Cultura; Erijohnson Garcia, Secretário de Esportes; Augusto Fernandes, EMATERCE; Vereador Tonozinho, representando o Poder Legislativo. Contou também com a valiosa presença de Veterinária, pecuaristas, agricultores e técnicos das secretarias da gestão municipal.

O equipamento (EAC), Escritório de Atendimento à Comunidade, foi instalado na Rua São José, na sede Secretária de Agricultura. O evento contou com a cobertura da imprensa institucional da prefeitura municipal.

Escritório de Atendimento à Comunidade (EAC), da ADAGRI é inaugurado em Tarrafas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit