30 de abril de 2024

Inicia a Distribuição de Vacinas Contra a Febre Aftosa

A Secretaria Municipal de Agricultura, através da ADAGRI, iniciou hoje o cadastro e entrega das vacinas contra a febre aftosa. A distribuição gratuita dessas doses de vacina representa um importante passo na proteção do rebanho local contra a febre aftosa, uma doença viral altamente contagiosa que pode ter impactos devastadores na produção agropecuária. Ao disponibilizar essas doses sem custo para os produtores, o prefeito Taiano Martins e a ADAGRI demonstram um compromisso conjunto com a saúde animal em Tarrafas.

O prefeito de Tarrafas, Taiano Martins, vem a público alertar aos pecuaristas de Tarrafas, a importância de todos vacinarem o seus rebanhos. “Quero informar a todos os pecuaristas, que ainda não vacinaram o seu rebanho, que estamos disponibilizando, 1.750 doses totalmente grátis. Parceria entre a Prefeitura e a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará - ADAGRI”.

Inicia a Distribuição de Vacinas Contra a Febre Aftosa.